
Previsão do Tempo para o final de semana
A umidade relativa do ar na região ficará entre 22 e 70%.
O CIMEHGO divulgou a previsão do tempo para a região sudeste para está sexta-feira, 08 de outubro de 2021, com mínimas variando entre de 19 / 21°, e máximas em torno de 34° / 36°. As informações são do professor Rafael Ávila Rodrigues (discente Vitor Sales Cardoso), do Laboratório de Climatologia da Universidade Federal de Catalão
Em Ipameri a mínima foi de 21° na madrugada e a máxima não deverá ultrapassar 36°, a umidade relativa do ar ficará entre 22 e 70%.
Em Catalão a mínima foi de 20° na madrugada e a máxima será de 34°, a umidade relativa do ar entre 22 e 70%.
Confira nos cards a previsão para a região sudeste:
Final de semana:
Previsão do Tempo para o final de semana: será de sol com variação de nebulosidade, com possibilidade de formação de áreas de instabilidade provenientes do avanço de uma frente fria pela região sudeste do Brasil que vai espalhar umidade sobre Goiás, com isso a combinação calor e umidade, irá propiciar pancadas de chuvas isoladas que poderão vir acompanhadas de rajadas de vento, raios e eventualmente granizo. O nascer do sol será às 05:54hs e o pôr do sol às 18:15hs.
Informações: Professor Rafael de Ávila Rodrigues
Laboratório de Climatologia IGEO/UFCAT
FONTE: CIMEHGO