
Deus pediu para te contar que suas orações não são em vão, mas que você precisa ter calma. Não é de respostas rápidas que você precisa agora.
Você precisa colocar em ordem a sua vida.
Eu sei que você sabe do que eu estou falando, e não dá para tapar o sol com a peneira e deixar pra lá o que merece o teu cuidado agora. Ele pediu pra você dobrar os joelhos diante de todas as dificuldades e aumentar a sua fé. Ele quer te ouvir, e quer que você o escute com sabedoria.
Tá com medo do que? Ele não te reprovará pelos deslizes que tem dado por aí. Mesmo falho(a) Ele cuidará dos seus tormentos e feridas. Esteja pronto(a). Não O culpe por suas escolhas erradas e precipitadas.
Quantas vezes Ele te pediu calma, e você enfiou os pés pelas mãos?
Quantas vezes você se esqueceu que só Ele tem o que você precisa, e é d’Ele que vem sua força?
Ele te espera pra cuidar do que ninguém mais é capaz. O coração está destruído, né? Então entrega nas mãos d’Ele.
Não é castigo pra te dar sinais de nada. Isso é só mais uma fase, como tantas outras que você ainda vai enfrentar por aí.
Serão dias difíceis sim, mas será através dos perrengues que você perceberá que Deus é maior que tudo isso que te afronta agora.
Eu sei que tá doendo, que o teu sorriso tem sido anulado por coisas pequenas. Eu sei que a vontade de desistir está sendo gigante, mas olha pra dentro de você e busque sabedoria para enfrentar de cabeça erguida.
Deus cuida, viu?
E ele caminha lado a lado para que nada e nem ninguém apague o brilho único que você carrega. Chora, desaba, e se reconstrói. Você ainda dará boas risadas de tudo isso e entenderá todos os porquês, paciência.
Deus pediu pra te lembrar!