Secretária de Promoção Social, Cidadania e da Mulher visita CICADD

Na manhã desta terça-feira 03, a Secretária de Promoção Social, Cidadania e da Mulher, Sr.ª Eliana Pimenta Pacheco, realizou uma visita ao CICADD, onde é realizado o projeto SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Durante a visita, foi realizada a entrega de kits com materiais para o desenvolvimento das atividades e também uma lembrança alusiva ao Dia dos Pais, à ser comemorado no próximo domingo, 8 de agosto.

Na ocasião, a Secretária Eliana Pacheco parabenizou a toda equipe de monitores do SCFV, pelo excelente trabalho e muita criatividade para proporcionar atividades com uma linguagem lúdica e acessível as crianças e adolescentes, fazendo uso também de ferramentas da internet para promover a aproximação com os usuários.

“Mesmo em tempos de distanciamento social provocado pela pandemia do novo Coronavírus, nossa equipe vem mantendo a qualidade de atendimentos as crianças e famílias integrantes deste importante projeto”, destacou a primeira dama. FB_IMG_1627998295710 FB_IMG_1627998299430 FB_IMG_1627998301038

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18765