
A Justiça de Ipameri julgou improcedente as ações que alegavam abuso do poder na eleição do prefeito de Ipameri Jânio Pacheco. Nas redes sociais o Prefeito se manifestou sobre o tema:
#Justiça | Sempre acreditei nas pessoas e por consequência na justiça. Desde as eleições estive trabalhando como prefeito eleito e diplomado, mantendo a consciência tranquila, pois sei da retidão dos meus atos e da presença de Deus na minha vida. Hoje, recebi com paz no coração duas decisões da justiça que fizeram valer a vontade do povo.
E diante dessas decisões, tenho que me manifestar: primeiro agradecendo mais uma vez a confiança do ipamerino em nosso nome, por cada voto e por estarem hoje nos apoiando nessa nossa administração. Segundo quero agradecer a seriedade e imparcialidade da justiça, que reconheceu nossa retidão e o voto nas urnas, dando fim a qualquer especulação.
Também quero fazer um pedido especial à aqueles que perderam nas urnas. A eleição acabou e hoje temos que trabalhar por nossa cidade. Se o interesse é o nosso povo e o bem maior do nosso município, tenham em mim um parceiro, mas se a busca continua sendo por poder e ego, não precisam ajudar, mas peço que nos deixe trabalhar, afinal, sou o prefeito de Ipameri!
Não deixe de fazer o bem nem de ajudar uns aos outros. Hebreus 13:16
E também afirmou que o trabalho de buscar o desenvolvimento de Ipameri continuará de forma incansável.
Ipameri segue nos trilhos do desenvolvimento, e a cada dia que passa aumenta nossa vontade e nosso compromisso de trabalhar pela nossa cidade. Nesses últimos seis meses, trabalhamos muito para buscar benefícios para o nosso município e manter a saúde e a qualidade de vida da nossa gente.
Ao recebermos duas decisões da justiça, que finaliza o processo eleitoral no município, nos sentimos ainda mais confiantes e gratos pelo reconhecimento da população ipamerina.
Finalmente poderemos nos unir novamente para continuar fazendo muito mais pelo nosso município. O Trabalho vai continuar e juntos vamos fazer de Ipameri uma cidade cada dia melhor.