Ipameri: Programa de Regularização Fundiária amplia horário de atendimento ao público

Serviço ficará aberto das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira e aos sábados das 8h às 14h

Para garantir a qualidade da prestação dos serviços de regularização dos imóveis em Ipameri, a Associação Habitacional Brasileira de Moradia (AHABM), ampliou o horário de atendimento ao público, que está ocorrendo no Centro Infantil São Paulo Apóstolo, situado na Avenida Minas Gerais, n° 132, Vila Carvalho. O serviço ficará aberto das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira e aos sábados das 8h às 14h.

O serviço faz parte do termo de cooperação firmado pela Prefeitura de Ipameri e a AHABM, que visa facilitar a regularização dos imóveis do município por meio do Programa de Regularização Fundiária Urbana de Interesse Social e Específico.

De acordo com o presidente da Associação, Jhonatta Guimarães, o horário foi ampliado por conta do aumento no número de atendimentos registrados nos últimos dias. Para viabilizar a ampliação, foram contratados novos servidores, que já estão atuando na realização dos cadastros. O atendimento acontece via agendamento, pelo telefone: (62)-98342-1176.FB_IMG_1621880366629

“Houve um crescimento exponencial no número de pessoas procurando regularizar seus imóveis, e pensando em atender a todos com segurança e agilidade, ampliamos a quantidade de servidores, tanto para o atendimento, quanto para o serviço interno”, comentou.

“Oferecer um serviço sério com agilidade e respeito ao cidadão é um exigência do prefeito Jânio Pacheco. Por isso estamos trabalhando muito em conjunto com a Prefeitura de Ipameri para que a população tenha a escritura de seus imóveis, garantindo segurança e tranquilidade para as famílias”, destacou Jhonatta Guimarães.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18765