
(Vice-Prefeita Iraneide Mariano e Denise dos Santos Miguel)
Através de uma Nota divulgada nas redes sociais a Prefeitura de Ipameri informou que a secretária de educação Denise dos Santos Miguel pediu exoneração por motivos particulares e que para ocupar o cargo foi convidada a vice prefeita Iraneide Mariano.
Confira a nota:
#Nota | Secretária de Educação pede exoneração por motivos pessoais; vice-prefeita Iraneide Mariano foi convidada à assumir a pasta
A Prefeitura de Ipameri informa oficialmente que a então secretária Municipal de Educação, Denise dos Santos Miguel, solicitou exoneração do cargo nesta quarta-feira (12), por motivos pessoais.
O pedido foi atendido pelo prefeito Jânio Pacheco, que reconheceu o trabalho prestado pela professora e servidora municipal, que esteve a frente da pasta até o momento, no aspecto de desenvolvimento das ações executadas na Secretaria de Educação. Em conseguinte o prefeito Jânio Pacheco fez o convite oficial a vice-prefeita Iraneide Mariano, que tem história de bons serviços prestados a educação no município.