NÚMERO DE PREFEITOS FILIADOS AO DEM DE CAIADO CRESCE 22% DESDE AS ELEIÇÕES

O DEM, partido presidido em Goiás pelo governador Ronaldo Caiado, filiou 14 prefeitos desde as eleições realizadas em 15 de novembro. A sigla governista saiu vencedora em 62 cidades da disputa do ano passado, mas desde então recebeu a adesão de políticos que administram outras 14, o que representa um crescimento de 22,5%.

Cinco eram do PSDB do ex-governador Marconi Perillo, principal alvo desta articulação; 4 estavam no PL e 3 deixaram o PP. O MDB tem sido poupado, conforme tem sudo mostrado pela imprensa nos últimos dias, e perdeu apenas Renim Gonçalves, de Joviânia. Entre os tucanos, a principal baixa veio de Goianira, com a filiação de Carlão da Fox.

Essa movimentação de Caiado e do núcleo político do Palácio das Esmeraldas foi intensificada nas últimas semanas e, segundo aliados, o ritmo deve ser mantido até a disputa de 2022. “A ordem é filiar o máximo possível. Essa lista deve crescer e muito”, diz um deles. Naçoitan Leite [PSDB], de Iporá, e Adelícia Moura [PSC], de Israelândia, estariam na fila. A conferir! [Giro/O Popular]

 

🌐 | Acesse nosso portal: www.agenciapress.com

🎯 | Acesse nosso Facebook: https://facebook.com/agenciapress

📌 | Confira nosso Instagram: https://instagram.com/agencia.press

🐤 | Acompanhe nosso Twitter: https://twitter.com/AgenciaPress

📲 | Add nosso Whatsapp: [64] 9 9949 4284

 

Agência Press | Notícias | Jornalismo

Marketing Digital | Redes Sociais

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18634