Prefeitura de Ipameri vacina profissionais da Saúde com 35 anos ou mais

Atenção: Profissionais de Saúde com 35 anos ou mais já podem se vacinar contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Ipameri, por meio da Vigilância Epidemiológica, inicia nesta quarta-feira (14), a imunização dos Profissionais de Saúde com 35 anos ou mais.

A vacinação terá início nesta quarta-feira, em ponto único de vacinação.

 Pedestres e Via drive-thru: ESFII – CICADD

É necessário preciso que o profissional de saúde apresente os documentos pessoais, carteira profissional, diploma ou carteira de trabalho para comprovação de vínculo empregatício e comprovante de endereço.

Aos profissionais de Saúde do Distrito de Cavalheiro e Domiciano Ribeiro, serão reservadas e destinadas doses para imunização deste grupo prioritário nos próximos dias.

Prefeitura Municipal de Ipameri – Administração 2021/2024

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18641