Operação A Grande Família do Crime

Uma força tarefa da Polícia Civil, através da Decar e GT3, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Economia do Estado foi realizada nesta quinta-feira, 8, com o objetivo de combater os crimes de lavagem de dinheiro e organização criminosa. O grupo seria liderado por integrantes da mesma família, um pai, dois filhos e um primo, sendo que o pai, que é proprietário de três supermercados investigados, foi preso nesta quinta-feira, 8, por sonegação fiscal.

A Operação “A Grande Família do Crime” deu cumprimento a 12 Mandados de Busca e Apreensão em estabelecimentos comerciais, galpões e residências localizados em Goiânia, região metropolitana e cidades do interior do Estado.

Grande quantia em dinheiro, carros, caminhonetes, armas de fogo, inclusive de uso restrito, e produtos suspeitos de serem oriundos de subtrações de cargas (arroz e feijão) foram apreendidos.

O prejuízo causado pela organização criminosa gira em torno de 25 milhões de reais. Além disso, foi constatado um valor de vinte milhões de reais somente referentes a sonegação fiscal deste ano.

Os supermercados suspeitos de vender produtos oriundos de subtrações de cargas tiveram suas atividades suspensas pela ação integrada.

Fonte Instagram Jodervá Rosa

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18764