Família que morreu em praça de pedágio da BR 050 será enterrada em MG

Reginaldo Ribeiro Silva Júnior, de 40 anos, Marielly Maiza Mendes de Faria, 26, e Cauã Dornelas Ribeiro Silva, de 2, são as vítimas do acidente seguido de incêndio que aconteceu praça de pedágio da BR-050, no município goiano de Campo Alegre, na manhã deste domingo (29). Eles foram identificados ainda no domingo e os corpos serão levados para Minas Gerais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ao Blog que Reginaldo, Marielly e Cauã saíram Brasília com destino a Coromandel, em Minas Gerais, quando o carro em que a família estava foi atingido por um caminhão desgovernado. A PRF disse que, na noite de domingo (28), um familiar foi até o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão e identificou os três passageiros do carro.

O motorista que provocou o acidente tinha 48 anos, morava em São Paulo e também morreu. Porém, até a tarde desta segunda-feira (29), o corpo segue no IML a espera de um familiar para que seja liberado. Ele fazia o transporte de desodorantes quando causou o acidente.

Em nota, a Eco-050, concessionária responsável por administrar a rodovia, informou que dos oito colaboradores encaminhados a unidades de saúde, sete foram liberados ainda no domingo e um permanece internado com bom quadro de saúde.

Ainda de acordo com a Eco-050, As causas do acidente ainda são apuradas pela Polícia Científica. “Segundo o registrado pelas câmeras de videomonitoramento da concessionária, a carreta que transportava desodorantes colidiu em uma estrutura da praça de pedágio e, em seguida, atingiu os veículos que estavam na cabine ao lado”.

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18639