Prefeitura de Caldas Novas instaura procedimento administrativo para averiguar irregularidades na Área Azul

Caso sejam comprovadas irregularidades contratuais, o contrato com a empresa Caldas Park poderá ser revogado. A medida conta com o apoio da Câmara Municipal

O prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra, assinou um decreto na noite desta terça-feira, 2, que determina a instauração de um procedimento administrativo para avaliar a possibilidade de revogação do contrato com a empresa Caldas Park. A empresa é responsável pelo sistema de estacionamento rotativo pago na área central da cidade.

O documento aponta descumprimento de cláusulas contratuais, como, o valor da tarifa que é incompatível com a realidade financeira da população, agravada pela pandemia, além do elevado número de reclamações por parte da população.

De acordo com o prefeito, quando instalada, em 2019, a medida foi tomada de forma monocrática. “Ou seja, sem levar em consideração a opinião da população e sem nenhuma transparência. É por isso que vamos iniciar esse procedimento e se forem comprovadas irregularidades, vamos revogar a concessão”, afirmou Marra.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18713