
José Vitti tomou posse, nesta manhã desta terça-feira (26/1), como secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Goiás. O novo titular substitui Adonídio Neto. “Já entro em um time que está ganhando, e venho só bater o pênalti, o que torna tudo mais fácil”, disse o novo secretário durante a solenidade no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia.
No discurso, Vitti frisou que assumir o cargo é o grande desafio de sua vida. “Eu sou um homem do parlamento, apaixonado pelo Legislativo. Pude chegar onde cada parlamentar sempre sonha, de presidir o Poder, e venho hoje ocupar um cargo de gestão”, destacou. Ao governador Ronaldo Caiado, disse que essa oportunidade é a realização de um sonho.
Na solenidade, o governador destacou que José Vitti já entra com um dos grandes desafios do momento: continuar a gerar empregos em Goiás, mesmo diante de um período de pandemia e crise fiscal. “Conheço bem, pela minha experiência, quem tem garra. Sei da sua capacidade de liderar, de poder mostrar resultados para a população de Goiás, está em suas mãos esta missão. É uma das nossas prioridades no momento, e temos hoje a estrutura que não havia antes”, afirmou Caiado.
Fonte A Redação