Governo de Goiás discute implementar lei seca no estado

O secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino, afirmou que o Governo de Goiás discute a possibilidade de implementar lei seca no estado devido à pandemia do novo coronavírus. Segundo o titular da SES-GO, a medida viria para coibir aglomerações nos municípios goianos.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (25/1). O secretário se juntou ao governador Ronaldo Caiado para realizar videoconferência com prefeitos, parlamentares, empresários e sociedade civil para discutir planos de contenção ao avanço da covid-19 no estado.

Ainda em sua fala, o titular da Saúde descartou a possibilidade de um lockdown em Goiás. “Não proporemos neste momento”, frisou Ismael Alexandrino.

Apesar de citar a lei seca, o secretário disse que não há “martelo batido” e que a proposta precisa da aprovação do governador Caiado. Além disso, Alexandrino não detalhou como funcionaria a restrição no território goiano.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18643