
Com o objetivo de colocar a Prefeitura à disposição de possíveis parcerias, o prefeito Jânio Pacheco visitou nesta quinta-feira (21), a Universidade Estadual de Goiás (UEG) no município. O secretário de agronegócio Wagner Gratão e a secretária de educação Denise Miguel também estiveram presentes.
Acompanhado do coordenador da Unidade Universitária, professor Doutor Roberli Ribeiro e do professor e coordenador da vinícola, Doutor Roberto de Freitas, o prefeito recebeu as demandas, visitou a estrutura e conheceu a vinícola em implantação na Universidade.
Roberli salientou o papel de inclusão que a Universidade desempenha no município, seja no ensino, na pesquisa e extensão e afirmou que a Prefeitura é peça fundamental na implantação de projetos e na manutenção da estrutura da unidade.
Jânio afirmou durante a visita que a Prefeitura deve estar próxima da Universidade e que há o interesse da administração municipal em firmar parcerias com a UEG, incluindo a manutenção da estrutura e o fomento à vinincula, que ele afirma ser uma “maravilha que deve ser conhecida por todos”.
“Sabemos que a Universidade realiza um trabalho magnífico em nosso município e temos que apoiar a continuidade desses projetos e pesquisas. Fiquei encantado com a vinícola e ela deve ser apresentada para todo o estado. A prefeitura será parceira e pessoalmente farei de tudo para mostrar essa UEG para todos no estado e fora daqui. É um projeto maravilhoso,” destacou o prefeito.