Caiado (DEM) participou ao lado do prefeito Gustavo Mendanha (MDB) do início da vacinação em Aparecida de Goiânia

O governador Ronaldo Caiado (DEM) participou na manhã desta quarta-feira, 20, ao lado do prefeito Gustavo Mendanha (MDB) do início da vacinação em Aparecida de Goiânia.

Na ocasião, o governador fez um apelo para a população para que diminuam o fluxo de pessoas nas ruas e evitem festas e aglomerações. Caiado ressaltou que estamos vivendo um aumento na demanda por leitos para tratamento da Covid-19 e que a Organização Mundial de Saúde (OMS) tem alertado para a gravidade dessa segunda onda que deve ser ainda maior que a de 2020.

“As pessoas acham que porque a vacina chegou a vida voltou ao normal, mas sabemos que a oferta ainda é muito pequena. Entendam a necessidade de diminuirmos as aglomerações, os eventos, mantermos o uso da máscara, da higienização. Não podemos colocar em risco a nossa estrutura que conseguimos expandir. Nos ajudem nesse momento. Queremos ter a menor curva de óbitos e de casos em Goiás”.

Caiado lamentou cenas que têm acontecido com frequência no estado, com aglomerações de pessoas em festas e boates. Situação que ele classificou como “totalmente desrespeitosa com a vida” e não descartou que medidas mais duras venham a ser tomadas pelo Governo.

“Nós teremos que começar a tomar medidas que demonstrem nossa preocupação diante desse quadro de pessoas que se acham no direito de continuar nessa rotina de vida normal. O mínimo que se pede é solidariedade à vida”, avisou.

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18765