Jovem é morto a tiros quando chegava em casa

Um morador do Jardim Brasil em Caldas Novas, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite do último sábado (9). A vítima foi identificada por testemunhas como Eduardo Henrrique de Amorim Castilho de 25 anos. Ele chegava em casa quando foi surpreendido pelo atirador e morto.

Os moradores do bairro revelaram que Eduardo Henrrique morava na região há alguns meses e tinha uma rotina discreta de casa para o trabalho.

Ainda de acordo com eles, o homem teria chegado em sua moto e quando foi abrir o portão da casa para guardar o veículo, foi surpreendido pelo assassino que sai de uma matagal e atirou quando a vítima estava de costas. Eduardo Amorim foi atingido nas costas sem chance de defesa e morreu na hora.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local e até momento trabalham com a possibilidade de que jovem tem sido vítima de um crime passional.

Opinião do Blog – espero que a Polícia Civil e Militar de Caldas Novas chegue logo ao assassino e sobretudo ao mandante desse crime bárbaro. #Justica!

Eduardo Henrrique Amorim de 25 anos é natural de Morrinhos e não tinha passagem pela Polícia.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18769