
Homem brutalmente agredido em Ipameri morre no hospital de Goiânia
Wesley Aparecido da Silva de 47 anos de idade, morreu após ser brutalmente agredido na cidade de Ipameri. Segundo a Polícia Civil, o crime foi registrado na madrugada de sábado, 02, a vítima foi encontrada bastante debilitada e encaminhada ao hospital
Conforme registro na Polícia Civil, o homem foi encontrado bastante ferido em frente ao Cemitério Municipal, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro Municipal, devido o seu estado de saúde ter se agravado no sábado, 02, a vitima foi transferida para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo), e por volta das 18h00 de domingo, 03, não resistiu aos ferimentos vindo à óbito.
O fato foi registrado como crime de Homicídio. A motivação do crime e a autoria serão não foram divulgadas. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ipameri.
O fato ocorreu a partir de uma agressão física que levou a se registrar o primeiro homicídio em Ipameri, segundo informou o comandante da companhia independente de Polícia militar de Ipameri, Major Kelver, a vítima foi espancada após uma tentativa frustrada de assalto e em decorrência do espancamento foi a óbito.
Lamentamos profundamente o ocorrido e desejamos a família que Deus conforte os corações de cada um.
Foto: (Reprodução/Redes Sociais)