
Polícia Civil vai investigar a causa da morte, visto que o corpo apresentava sinais de violência. Ainda não há informações sobre o velório.
O jornalista ipamerino Eduardo Jordão, 77 anos, foi encontrado morto na noite de segunda-feira (28/12) na chácara onde morava em Abadia de Goiás, região metropolitana de Goiânia (GO). Em nota de pesar, a Polícia Civil de Goiás confirmou a informação.
“Informamos que o delegado Arthur Fleury está tomando as providências necessárias a fim de verificar se há indícios de morte violenta no caso”, diz o comunicado.
Uma equipe do Instituto de Criminalista esteve no local e realizou perícia. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.
Currículo
Além de jornalista, Eduardo era cantor, compositor, empresário, ambientalista e artista plástico. Por diversas vezes, ele apresentou suas obras no saguão da Assembleia Legislativa de Goiás, a última delas em 2012. Na ocasião, ele falou de um dos objetivos que tinha com suas obras: “[Busco] seduzir os olhos dos apreciadores das obras, ao usar os passarinhos como símbolos da liberdade”.