
Combate As Chamas já duram mais de trinta e 5 horas e conta com apoio de Produtores Rurais
Retroescavadeira estava em cima de veículo Ferroviário quando chamas começaram
Um incêndio na zona rural entre os municípios de Ipameri e Urutaí, no Sudeste de Goiás, já ultrapassa 35 horas e o corpo de bombeiros criou uma força-tarefa para auxiliar no combate às chamas. Segundo a Corporação, Militares de Catalão e de Caldas Novas serão enviados nesta quinta-feira para auxiliar no trabalho que também conta com apoio de produtores da região.
O incêndio teve início na última terça-feira quando uma retroescavadeira, que era transportada por locomotiva se incendiou e seguiu viagem em chamas, espalhando fogo em toda a extensão da ferrovia, atingindo aproximadamente 20 propriedades rurais entre os municípios de Urutaí e Ipameri. Além de militares das duas cidades o exército também foi acionado para auxiliar no combate As Chamas por meio de abafadores.
Em reportagem a TV Anhanguera informou que os produtores da região Estão revoltados com a empresa responsável pela linha férrea, que ainda não enviou uma equipe para auxiliar do trabalho. Procurada pela emissora a empresa informou que está levantando os custos para enviar uma equipe para região.
Fonte Jornal O Popular