
O processo eleitoral se aproxima e com ele chega o coração caridoso de muitos que até outro dia mal falavam bom dia para o povo, pré candidatos que de dentro de suas luxuosas e caras camionetes, fechados no ar condicionado e vidro fumê, não enxergavam e não cumprimentavam nenhum cidadão.
Eleições tem mesmo efeito mágico, abranda o coração e faz caridosos muitos barões que vivem na riqueza e no luxo sem sequer lembrar que o povo existe.
Esses pré candidatos, tentam buscar para si os eleitores que por esmagadora maioria aprovam a administração humana da atual prefeita, Daniela. É tanta hipocrisia que se vê, tem pré candidata que faz tantas promessas para o povo, mas que só vê o povo de 2 em 2 anos para pedir votos, que foi vice prefeita e, ao mesmo tempo, secretária de saúde e assistência social, e que, naquela época, fechou e deixou fechada a casa do Ipamerino em Goiânia, deixando o povo Ipamerino jogado nas ruas, nas portas dos hospitais, sem o mínimo de atenção quando necessitavam de tratamento ou acompanhavam alguém em tratamento na capital do estado.
É mesmo lindo o espírito do período eleitoral, parece até o espírito natalino.
Abre olho Ipameri!