Prefeitura de Ipameri segue com pavimentação de ruas

A Prefeitura municipal de Ipameri continua realizando o trabalho de pavimentação com artefatos de cimento (broquetes) em duas frentes, na Rua São Paulo, na Vila Souza e também na Rua Newton de Souza, na Vila Domingues.

A Rua Newton de Souza por ser de declive / aclive teve em um primeiro momento uma nivelação e após a colocação de manilhas para drenagem pluvial, e, segundo informações após sua conclusão a ponte que interliga a Vila Domingues ao centro será substituída por concreto.

Na Rua São Paulo o serviço segue em um ritmo acelerado, e, por ser uma via de 6 metros aproximadamente de largura, deverá ter sua conclusão em um tempo que pode ser considerável.IMG_20200403_134318

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18771