Prefeitura recebe retroescavadeira

Nesta sexta feira, 14 de fevereiro, a Prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro, acompanhada pelo Vereador Jânio Pacheco, Vereador Geninho, Presidente da Câmara Municipal e pelo Secretário de Planejamento, Humberto Gebrim, estiveram na GOINFRA recebendo mais uma retroescavadeira para servir à população Ipamerina.
A máquina foi adquirida pelo governo do estado através de emenda direcionada para Ipameri pela bancada goiana no Congresso Nacional, assim como os dois caminhões que o município recebeu em 2019.
A Prefeita de IPAMERI Daniela Vaz Carneiro, que durante seu mandato adquiriu várias máquinas e veículos novos para a prefeitura agradeceu aos deputados e senadores goianos da legislatura 2015/2018, aos ex governadores Marconi Perillo e José Eliton e também ao atual governador Ronaldo Caiado.

Ainda em Goiânia: a Prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro, acompanhada pelo Vereador Jânio Pacheco, Vereador Geninho, Presidente da Câmara Municipal e o Secretário de Planejamento, Sr. Humberto Gebrim, se reuniram com Gestor de Aeródromo, Sr. Paulo Lemes, e com a Chefe de gabinete da presidência da GOINFRA, Eliane Simonini. Em pauta a homologação do Aeródromo de Ipameri, junto à ANAC. A Prefeitura Municipal de Ipameri, em parceria com a Empresa John Deere fizeram ajustes solicitados pela Goinfra e agora aguardam a homologação.

FB_IMG_1581695167668 FB_IMG_1581695176985 FB_IMG_1581695152956 FB_IMG_1581695147510 FB_IMG_1581695134372

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18657