
Diante temporal que atingiu Catalão no fim da noite desta terça (28) para quarta-feira (29/1), alagou ruas, casas e provocou destruição pela cidade. A enxurrada chegou a encobrir avenidas e ruas em alguns pontos da cidade, represas transbordaram devido ao grande volume de água.
No Setor Universitário a Lagoa Paquetá transbordou, causando alagamento em várias casas danificando muros e móveis. Um barraco teve parte de uma parede destruida pela água.
Já no Parque das Mangueiras, as represas do Monsenhor de Souza transbordaram, várias famílias ficaram ilhadas, e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. Informações de moradores, que ao menos uma casa ficou parcialmente destruida e vários muros de residências que ficam as margens do córrego foram derrubados com a força da água.
Na área central da cidade, em toda a extensão da Avenida Raulina Fonseca Paschoal, muita destruição, em vários pontos as mureta do Córrego Piratininga foram destruidas. Já nas proximidades no Condomínio Villa Borghese um muro de uma residência ficou totalmente destruído. Segundo um morador, quando acordou a casa já estava toda alagada. “Moro a vários anos e nunca tinha visto uma enchente tão grande como está, tive um prejuízo enorme” disse o morador.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, mesmo com toda a destruição ninguém ficou ferido. (Fonte: Com informações do Blog Zap Catalão e Portal Serra Dourada News)
Nossa ela é mãe nossa até a próxima briga é mãe Daniela agora é mãe