
Em ano eleitoral muda-se o comportamento, muitos se fazem de bonzinhos mas é público e notório o perfil carrancudo e anti-povo, nos dias atuais não se consegue mais esconder a verdadeira personalidade. Em Ipameri, mostrando a sua face verdadeira e como sempre foi, pró povo, preocupado com o município (Cidade, Distritos e Povoados), bom interlocutor, conhecedor do fato que em um município como o nosso deve-se colocar as pessoas em primeiro plano, cuidar das pessoas deve ser o principal objetivo de um gestor público, o vereador Janio Pacheco (Janinho) conseguiu unir forças políticas distintas, capitaneadas, de um lado pelo Governador, Ronaldo Caiado e o Prefeito de Catalão, Adib Elias e de outro pela Prefeita de Ipameri, Daniela Vaz Carneiro.
A prefeita de Ipameri cuidou do povo como poucos, é verdade que Daniela fez obras como ninguém, se pararmos para enumerá-las levaremos dias e gastaremos páginas e mais páginas, estão aí, muitas obras, aos olhos de todos, por todos os cantos do município. Com tudo, com tudo, o povo sempre foi a principal preocupação da prefeita, seu gabinete fica sempre de portas abertas e todos que lá vão são recebidos e atendidos, em clara demonstração de que cuidar das pessoas está acima de qualquer outro objetivo. Preocupada com a gente Ipamerina Daniela buscou um perfil que apontasse pela continuação desse zelo, desse cuidado, por isso o vereador Janinho foi o escolhido, por ter o perfil tocador de obras mas, acima de tudo, por gostar de gente, por gostar das pessoas, por gostar de cuidar das pessoas, por ser gente simples e estar sempre à disposição dos cidadãos Ipamerinos.
O ano de 2020 colocará frente a frente perfis distintos e o povo irá às urnas para decidir se quer continuar com uma administração que pensa em cuidar das pessoas em primeiro lugar ou se quer mudar para administrações frias, geladas e isoladas do povo.
No final é o povo quem decide.
Foto de capa: Daniela Vaz Carneiro e Jânio Pacheco
Alan Ribeiro