Nova Lei Ambiental em Goiás

Sensível aos investimentos e a burocracia até então existente para a liberação de licenças ambientais, o Governador Ronaldo Caiado, determinou a sua equipe buscar algo que vinha dando certo em outros estados, para destravar mais de R$ 400,0 milhões em pedidos para serem investidos no Estado de Goiás.
Quem melhor faz o dever de casa é a Bahia, estado que a muitos anos tem gestões profícuas em várias áreas. Lá mediante ações declaratórias se agiliza as liberações sem colocar em xeque, o controle ambiental.
O governo de Goiás, buscou o modelo fez alguns ajustes, enviou para Assembléia Legislativa, essa deu celeridade a questão e aprovou o novo marco regulatório para a concessão licenças, detalhe o governador sancionou a lei hoje, mostrando sua preocupação com o setor.
Tenho feito algumas críticas ao governo no que tange ao embate desse, com empresários, devido ao corte de alguns incentivos e benefícios fiscais, no entanto sei reconhecer quando o ato praticado visa o desenvolvimento do Estado, razão pela qual parabenizo o governo por essa iniciativa envolvendo o meio ambiente.

Júlio Páscoal
.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18645