
A segunda-feira em Ipameri foi marcada por tragédias. Logo pela manhã um grave acidente envolvendo duas motos foi registrado na manhã desta na GO 213, próximo à cidade de Ipameri. O acidente aconteceu por volta das 07h05min no km 116, trecho entre Ipameri e Caldas Novas. Três vítimas foram encaminhadas ao hospital, mas um jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações, uma das motos trafegava no sentido Ipameri a Caldas Novas e a outra sentido oposto, quando o motociclista, ao iniciar a conversão a esquerda colidiu contra a outra moto que trafegava no sentido Caldas Novas a Ipameri.
No acidente, três pessoas ficaram feridas com gravidade, sendo que duas vítimas foram transportadas inconscientes. Segundo o Corpo de Bombeiros, um jovem identificado como Arthur de Sá Ferreira foi encaminhado em estado gravíssimo pela guarnição ao hospital do município e após dar entrada veio a óbito.
Vítima: Arthur de Sá Ferreira(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Já as outras duas vítimas, sendo um casal (homem com idades de 25 e mulher 24 anos) foram transportados ao hospital com ferimentos graves pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) de Ipameri.
Todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento do Hospital Municipal de Ipameri.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e registrou a ocorrência. O corpo do Jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão e após exames será liberado aos familiares.
(Foto: Reprodução/Vídeo – Redes sociais)
Já no final da tarde o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás foi acionado para uma ocorrência de acidente de trabalho com dois mecânicos que realizavam serviço de manutenção embaixo de um caminhão.
O acidente aconteceu quando os trabalhadores realizavam a manutenção do veículo e este desceu sobre o anteparo atingindo os dois que ficaram presos. A equipe do CBMGO realizou o resgate dos mecânicos que estavam conscientes, com suspeita de fratura na região pélvica e membros inferiores.
Após atendimento pré-hospitalar no local, os bombeiros militares levaram as vítimas para o Pronto Socorro Municipal.
