Cotec Ipameri abre processo seletivo

O Cotec de Ipameri através do Instituto Reger (parceiro privado responsável pela gestão do COTEC) torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura de Processo Seletivo para provimento de CADASTRO RESERVA, para contratação de Professores em Regime Celetista, para atuar em cursos de Capacitação Profissional e Qualificação em Ipameri.

As vagas são para profissionais com formação em barbeiro, cabeleireiro, maquiagem e design de sobrancelha, manicure, libras, panificação, ballet, fotografia, engenharia elétrica, violão e canto coral.

A remuneração para professores é de R$ 15,34 hora/aula (nível superior) e R$ 14,00 hora/aula (nível médio) para uma jornada de trabalho de 4 a 40 horas semanais.

Os interessados devem acessar o link do edital onde consta com todas as informações sobre o processo seletivo.
As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de outubro.

O Cotec de Ipameri está localizado na rua Ponciano Corrêa n° 29, centro (antiga escola José pio de Santana). O telefone para mais informações é o (64) 3491-3700

https://www.institutoreger.org.br/processoseletivo/edital.php?numero=008/2019&id=46

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18769