
A Prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro cumpriu extensa agenda de trabalho nesta terça-feira 15/10, na cidade de Goiânia, a prefeita estava acompanhada pelo Secretário de planejamento, Humberto Gebrim e o Engenheiro Civil, Ranier R. Lisboa, estiveram na FGM – Federação Goiana dos Municípios, onde foram recebidos pela Srª Meire, Superintendente Executiva da FGM, para a entrega de documentação do município, preparados pela Secretária de Educação, Ilza Martins e a assinatura do termo para que o município seja contemplado com mais 2 ônibus, que serão destinados ao transporte escolar, através do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, custeados por emenda parlamentar, conquistada pela Prefeita Daniela e pelo Deputado Federal Adriano do Baldy, junto ao Orçamento Geral da União.
Dando continuidade a sua agenda de Trabalho na cidade de Goiânia estiveram no Palácio Pedro Ludovico, onde se reuniram com a Sr.ª Ruth Lopes, Técnica da Secretaria de Governo do Estado de Goiás e Sr. Hugo da Costa Ferreira, Gerente de Convênios. Em reunião, Daniela e sua equipe entregaram documentos para prestação de contas do Programa Goiás na Frente e solicitaram a liberação de novas parcelas de recursos para a continuidade e a conclusão dos convênios previamente firmados com o Governo do Estado.
Ainda no Palácio Pedro Ludovico a Prefeita se reuniu com a Chefe de Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento do Estado de Goiás, Sr.ª Maria Lúcia Correia Soares. A reunião teve como objetivo acompanhar o andamento do processo de pagamento da área utilizada pela UEG, pelo Estado ao município de Ipameri. Daniela ressaltou a importância destes recursos, pois o atraso do pagamento está impactando diretamente nas finanças do município e prejudicando a gestão municipal.
Ainda estiveram no Edifício Sede da Caixa Econômica Federal, na cidade de Goiânia, onde visitaram a sala da Federação Goiâna dos Municípios e da Associação Goiânia dos Municípios, quando foram recebidos pela gestora de convênios da FGM, Srta Mábilly, que se colocou à disposição para superar dificuldades burocráticas para execução de convênios do município junto à Caixa Econômica Federal.