
A Prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro cumpriu uma movimentada agenda nesta terça-feira em Goiânia.
No primeiro compromisso a Prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro acompanhada pelos Advogados Marden Bessa e Rondinelli Oliveira estiveram na ENEL (concessionária de fornecimento de energia elétrica do Estado de Goiás), onde se reuniram com a Diretora do Departamento Jurídico da Enel, Daniela Castro e a Analista de atendimento da área de iluminação pública, Mariana Ribeiro. A reunião teve como objetivo avançar na possibilidade de acordo administrativo, referente a ações do município que tramitam na justiça contra a Enel.
Em seguida a Prefeita esteve na AGEHAB – Agência Goiana de Habitação, onde foi recepcionada pela Ipamerina e Assistente da AGEHAB, Jane Estela e o Gerente de Contratos e Convênios, Humberto Magalhães.
Na reunião, a prefeita Daniela Vaz Carneiro realizou a assinatura do convênio de capacitação técnica e administrativa, para processo de regularização fundiária de áreas no município de Ipameri e Distrito de Domiciano Ribeiro. Na oportunidade solicitou agilidade na liberação da segunda etapa do Cheque Comunitário destinado à continuidade da construção da Praça no Distrito de Cavalheiro.
Dando continuidade à sua agenda de compromissos, a Prefeita Daniela Vaz Carneiro, acompanhada pelo Secretário de Meio Ambiente, Uanderson Carneiro pelo Analista Ambiental, Paulo Gustavo estiveram na AGM – Associação Goiana dos Municípios onde se reuniram com Assessora Técnica, Ivani Lucas.
A reunião teve como objetivo à entrega do termo de adesão do município para participar do projeto Virada Ambiental, realizado através de parcerias entre Prefeituras, AGM, UFG, Ministério Público, se comprometendo a plantar o quantitativo de 1000 mudas na nascente do Ribeirão Vai e Vem no dia 22 de Novembro – Dia da Consciência Ambiental.
Por fim Nesta a Prefeita Daniela Vaz Carneiro acompanhada pelo Secretário de Meio Ambiente, Uanderson Carneiro e o Analista Ambiental, Paulo Gustavo estiveram na SANEAGO.
Na pauta a solicitação do pagamento da compensação financeira ao município decorrente da captação da água no Ribeirão Vai e Vem.