
GOIATUBA: PRISÃO DE RADIALISTA É CERCADA DE MISTÉRIOS
A notícia da prisão do radialista Gley Aparecido de Menezes, de 50 anos, ocorrida nesta quinta-feira (4), foi recebida com surpresa e até desconfiança pelas pessoas das cidades onde o locutor trabalhou ao longo de sua carreira.
Segundo informações, ele teria sido preso no cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Goiatuba.
O motivo, ainda não esclarecido pelas autoridades, seria o desfecho de uma investigação em curso há pelo menos um ano que aponta o envolvimento do radialista com o tráfico de drogas na região.
Uma fonte da polícia, informou que no momento da prisão na porta de um supermercado em Goiatuba, foi feita a revista no carro, procedimento comum, e para a surpresa dos policiais, dois revólveres calibre. 38 teriam sido encontrados.
O delegado responsável pelo caso Patrick Carniel deve se manifestar ainda hoje. A defesa do radialista não foi localizada pela nossa reportagem.
Para muitos de Goiatuba, que acompanham o trabalho do radialista, que sempre foi polêmico em seus programas com opiniões fortes, muitas dúvidas pairam no ar.
Fonte: Fan Page Tony Marcus Tomatinho