
Para Ismael Alexandrino, “é papel do governo estadual criar suas próprias políticas de saúde e ajudar na execução das políticas nacionais aplicando recursos próprios, além dos repassados pela União. É compromisso do nosso governador fortalecer as diversas redes de laboratórios e hemocentros, fortalecer os hospitais de referência de Goiás e gerenciar com excelência os locais de atendimentos complexos da região”, afirmou.
Para o prefeito Adib, “em Catalão, estamos garantindo os serviços de atenção básica à saúde, agora, com a parceria do governo estadual e federal, estamos ampliando as políticas nacionais e estaduais, aplicando recursos próprios (mínimo de 15% da receita municipal) e os repassados pela União e pelo estado. Os serviços de saúde de Catalão também são administrados com um olhar diferenciado pela nossa gestão, mesmo aqueles mais complexos”, ressaltou o chefe do executivo catalano.










Alan Ribeiro
Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.