
A 3A Comunicação, consultoria e Pesquisas, devidamente constituída para atuar no seguimento de sites na internet, e, que mantém este blog a 8 anos ininterruptos na rede mundial de computadores com orgulhos apresenta seu novo seguimento: www.nabaladago.com.br
Com o objetivo de cobrir os grandes eventos regionais, destacando evidentemente os de Ipameri. Com uma equipe qualificada e preocupada com a qualidade fotos, textos e na seleção das festas que serão retratadas no novo projeto.
Tendo a frente o jornalista Alan Ribeiro, que com mais de 30 anos de jornalismo irá emprestar sua experiência e credibilidade a esse projeto.
Em breve o site já estará disponível e enquanto está em construção as publicações estarão disponíveis na Facebook.com/nabaladago.com.br e no perfil Facebook.com/Alan Ribeiro.
Em apenas duas semanas o projeto já fez o sorteio de 2 ingressos ao show de PH e Michel na Fazenda dos Universitários e de 4 entradas para o Lual das Tochas. Profissionalismo, humildade e competência, serão as marcas deste novo site.