Este blog recebeu de moradores do Parque San Remo um pedido de socorro para os graves problemas que eles estão enfrentando, sobretudo na Rua SR 12.
No apelo que foi feito eles dizem: “Nosso bairro não tem por onde escoar a água da chuva, sem rede de esgoto, bueiros etc.”
Continuam a desabafar: “Onde a chuva vem vai levando tudo”, “nos moradores da parte mais baixa também somos bastante prejudicados”, “é muita água, que vem trazendo pedaços de asfalto, sujeira etc, na nossa rua passa toda essa água e na maioria das vezes de chuva volumosa essa enchorrada adentra nossas casas pelas garagens”; prosseguem: “Não são um, nem dois casos, pedimos a você em nome dos moradores da rua que nos ajude a cobrar das autoridades competentes uma solução. Esse problema vem se arrastando a mais de uma década e nada foi feito”.
Diante desse verdadeiro pedido de socorro ao nosso blog, jamais poderíamos nos omitir em abrir este espaço para que esse problema pudesse ser relatado e assim as autoridades competentes possam resolver de uma vez por todas esse problema.