
O blog, como canal independente de comunicação entre a população e o governo, uma vez que manifesta em suas publicações as reclamações e anseios das pessoas que muitas vezes não são ouvidas ou atendidas em suas reivindicações, mais uma vez abordará os problemas da Vila Estrela 1. Moradores reclamaram ao blog e também nas redes sociais sobre os buracos em praticamente todo o setor (conforme já publicamos) e a poeira do tráfego de caminhões. Abaixo o post no Facebook do morador Leandro Tosta:
Como se não bastasse nós moradores da Vila Estrela( principalmente quem mora próximo o virador dos caminhões que vão para caramuru) conviver todos os dias 30 dias por mês 365 dias por ano, com o enorme trafego de caminhões e carretas pondo assim todos os moradores daqui de perto em risco de vida, e o que é pior somos obrigados a conviver com uma imensa nuvem de poeira 24 horas por dia durante todo ano, feito pelos veículos que viram para o lado da caramuru!
Acabando assim com nossa saúde e tbm com tudo aquilo que conseguimos conquistar com o suor de nosso trabalho( casa,móveis, veículos dentre outros)!
Daí entra ano e sai ano e vem esses buracos que nunca são tampados corretamente!
Em grande maioria das vezes são tampados com apenas terra e outras vezes com cimento feito pelos próprios moradores do bairro!
VENHO AQUI COMO APENAS UM CIDADÃO PEDIR INCARECIDAMENTE E EM NOME DE PELO MENOS 100 FAMÍLIAS QUE MORAM NESTE BAIRRO,POR SOCORRO!
SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO!
SERÁ QUE TEM ALGUÉM QUE POSSA NUS AJUDAR?.
O blog faz o seu papel e parabeniza ao Leandro Tosta pela postura e coragem.