GO 330, entre Ipameri e Catalão palco de acidentes

GO 330: Esburacada e perigosa no percurso de Catalão a Ipameri

Motoristas que circulam na GO 330, percurso que liga a cidade de Catalão a Ipameri devem trafegar com muito cuidado e atenção, pois a estrada está com muitos buracos em quase toda sua extensão, sobretudo nos quilômetros próximos a Mefija. Todos os momentos motoristas descuidados ou que não tem o costume de circular na região tem tido muitos prejuízos com quebra de amortecedores, rodas e pneus estourados.
Diante do abandono da AGETOP (Agencia Goiana de Transportes e Obras), o problema está ficando muito grave nas curvas e baixadas pois sempre causa transtorno ao motorista desprevenido, na proximidades da Mefija existe uma grande cratera no asfalto, que recentemente tem ocasionado incontáveis acidentes, justamente quando os mesmos tentavam se desviar dos buracos que a tempos estão causando prejuízos aos que por ali trafegam.
Mesmo estando em um período de chuvas é necessário que aproveitem o período de sol para sanar ou remediar tais problemas que estão ficando muito sérios e perigosos.FB_IMG_1542453965578 FB_IMG_1542453962785 FB_IMG_1542453968441

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18773