Senador Wilder inaugura comitê Bolsonaro em Goiânia

Uma multidão de pessoas se reuniu neste momento na avenida Assis Chateaubriand, com avenida T 7, em Goiânia, para aderir voluntariamente à campanha do “capitão”.

Organizado pelo senador Wilder Morais (DEM), o comitê oficial de Jair Bolsonaro (PSL) já é sucesso poucas horas depois de inaugurado. No local o eleitor pode parar seu carro e pedir adesivos e outros apetrechos de campanha.

Wilder diz que é empresário, sabe da necessidade urgente de reformas para o Brasil e acredita que Bolsonaro fará as mudanças urgentes. Questionado pela imprensa se vai trabalhar no governo de Bolsonaro, Wilder negou: “Sou apenas voluntário, como a maioria do povo brasileiro”.

Nas proximidades do comitê montado por Wilder, ambulantes vendem camisas de Bolsonaro, o “mito” que saiu da política para tornar-se símbolo pop nacional.

Multidão participa de inauguração de comitê pró-Bolsonaro idealizado por Wilder Morais 

O comitê foi inaugurado nesta noite por Wilder e o governador eleito Ronaldo Caiado, também senador da República.  Ambos do Democratas, os dois aliados fazem campanha para que Bolsonaro amplie ainda mais sua votação no Estado.

O comitê de Wilder chega para fazer frente aos vários comitês criados por Fernando Haddad (PT), adversário de Bolsonaro  que escolheu Goiás para tentar reduzir a diferença de votos que teve no primeiro turno.  Na última semana, inclusive, Haddad esteve em Goiânia.

Wilder está com Bolsonaro desde o primeiro turno da campanha, quando fez questão de declarar apoio para o candidato a presidente em praticamente todas as entrevistas que deu durante a disputa ao Senado.

O espaço na avenida Assis Chateaubriand lotou com direito a buzinaço e protesto de inúmeros ativistas e militantes da causa do “capitão”.

Ao lado de Ronaldo Caiado, Wilder garantiu que o deputado federal Jair Bolsonaro terá toda estrutura necessária para vencer as eleições em Goiás durante a realização do segundo turno da disputa presidencial.

Além da militância, participaram do evento os deputados federais e delegados eleitos João Campos (PRB) e Waldir (PSL).

Wilder afirma que acredita em Jair Bolsonaro: “Ele será o freio de arrumação do Brasil; Bolsonaro tem hoje o sentimento do povo brasileiro”. O senador diz que chegou a hora do Brasil estancar a crise e voltar a crescer.

O senador quer aumentar a votação de Jair Bolsonaro em Goiás: “Estou como voluntário. Sou amigo dele e estivemos juntos várias vezes do mesmo lado. Posso dizer que garantimos para o Bolsonaro que aqui a peteca não vai cair. E vamos ampliar a votação. É nesse objetivo que estamos focados. Vou em campanha até domingo, no dia da eleição”.

Wilder, que perdeu a eleição para o Senado no dia 7 de outubro, foi a grande revelação da disputa: bateu o recorde histórico de votos conquistados por um candidato estreante nas urnas.

Fonte: politikus.com.br

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18789