Wilder Morais inaugura nesta segunda-feira comitê oficial de Bolsonaro em Goiânia

APÓS ENCONTRO COM JAIR BOLSONARO, RONALDO CAIADO E WILDER MORAIS INAUGURAM COMITÊ PARA DIVULGAÇÃO DO CANDIDATO A PRESIDENTE. COMITÊ OFICIAL SERÁ SEDIADO NA AVENIDA ASSIS CHATEAUBRIAND, COM AVENIDA T 7

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) terá toda estrutura necessária para vencer as eleições em Goiás durante a realização do segundo turno da disputa presidencial.
Conforme o senador Wilder Morais (DEM), um dos coordenadores da campanha de Bolsonaro no Estado, os defensores da candidatura inauguram nesta segunda-feira, 15, às 18h, o comitê oficial, na avenida Assis Chateaubriand, com avenida T 7.
No local, os admiradores do “capitão” que deseja ser presidente terão acesso a material de campanha e informações sobre Plano de Governo e informações a respeito do segundo turno no Estado.
Wilder afirma que acredita em Bolsonaro: “Ele será o freio de arrumação do Brasil”. O senador diz que chegou a hora do Brasil estancar a crise e voltar a crescer.
Para Wilder Morais, Bolsonaro tem um perfil carismático e técnico, já que reconhece publicamente suas limitações em diversas áreas e optou em escolher os melhores auxiliares.
Na semana passada, Wilder e o governador eleito Ronaldo Caiado estiveram reunidos com Bolsonaro, no Rio de Janeiro. Os três políticos já transitavam com facilidade no Congresso Nacional.
Wilder diz que o comitê vai difundir ainda mais o nome do candidato do PSL e a tendência é que se amplie no Estado o número de voto válidos de Bolsonaro. “Agora, vamos ampliar. E temos todo tempo nesta semana para dedicar a candidatura dele. Vamos ter material para divulgar em todo estado de Goiás. Todos deputados do nosso grupo estarão envolvidos, para termos uma votação expressivo. Vamos precisar muito do nosso futuro presidente para fazermos dobradinha com o governador Ronaldo Caiado. Não tem como fazer um bom governo sem parceria com a União”.
Wilder diz que é preciso o Estado renegociar a dívida de “quase R$ 22 bilhões”, para que a população possa sobreviver diante de uma das maiores crises da história recente do país. “Todos estados precisam renegociar esta dívida. Por isso nós vamos entrar na campanha, com foco no Estado de Goiás. Garantimos para o Bolsonaro que aqui a peteca não vai cair. E vamos ampliar a votação”.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18773