Polícia Militar no combate à evasão carcerária

Na tarde da última quinta-feira 11 de Outubro de 2018, durante patrulhamento na área rural de Ipameri, o Grupo de Patrulhamento Tático da 40a CIPM abordou um indivíduo de 38 anos e, durante a consulta de antecedentes criminais, verificou-se que havia mandado de prisão expedido contra o abordado que responde pelos crimes de furto, ameaça, lesão corporal, dano, violência doméstica e tráfico de drogas.

Na manhã de sexta-feira 12 de outubro de 2018, o Grupo de Patrulhamento Tático da 40a CIPM realizava patrulhamento na área urbana quando um indivíduo foi avistado dentro de um imóvel abandonado. Ao realizar a abordagem e a consulta de antecedentes, verificou-se que o abordado responde a processos judiciais por furto, roubo, extorsão e estelionato, além de estar cumprindo pena em regime aberto com uso de tornozeleira. No entanto, o apenado havia rompido a tornozeleira e a mantinha em sua casa para fazer crer que estava cumprindo sua pena enquanto transitava livremente pela cidade. Os dois criminosos foram encaminhados à Cadeia Pública de Ipameri.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18773