
Em mensagem de áudio ao presidente da AGM, Marconi classifica a pesquisa Ibope/TV Anhanguera como “sacanagem” e afirma, sem provas, que ela foi “comprada” por Caiado.
Em mensagem de áudio enviada ao prefeito de Hidrolândia Paulo Sérgio de Rezende, que também é presidente da AGM, o ex-governador e candidato ao Senado Marconi Perillo classifica a pesquisa Ibope/TV Anhanguera como “sacanagem” e afirma que o levantamento foi “comprado” pelo candidato democrata Ronaldo Caiado.
No áudio, que está circulando na internet, Marconi não faz referência a provas. Acrescenta, apenas, que, na última quarta-feira, dois dias antes da divulgação pela TV Anhanguera, o governador Zé Eliton recebeu uma pesquisa do mesmo Ibope, em que teria 18% das intenções de voto, contra 40% de Caiado, a apenas 4 pontos da garantia de 2º turno. Faz também um relato de campanhas passadas e informa que sempre foi vítima do instituto, que em suas várias eleições publicou pesquisas que não condiziam com a realidade que emergiu das urnas.
Ao presidente da AGM, o ex-governador tucano pede empenho para levar a informação aos prefeitos e jura que a “virada” está realmente acontecendo e que “vamos ganhar a eleição”.
Fonte: Blog do José Luiz Bitencourt