
O Hospital São Paulo, que desde o ano passado está na direção do Hospital Nasr Fayad de Catalão tem sérios problemas para serem solucionados, entraves que se arrastam a anos, desde a época da gestão anterior.
Vários prazos foram concedidos pela Vigilância Sanitária estadual para que esses óbices fossem solucionados e não foram.
Para se ter uma noção da rrealidade o Centro Cirúrgico funcionava com alvará de licença da farmácia do hospital. O tempo se arrastou e nada foi feito e a Vigilância Sanitária tomou as providências legais e necessárias até que as obras e adequações sejam realizadas.
A Prefeita, o Secretário de Saúde e o Hospital Nasr Fayad sabiam que a qualquer momento poderia acontecer essa interdição. Houve até uma reunião dias atrás em Goiânia na Vigilância Sanitária para tentar prolongar o prazo.
Quanto a inspeção no mesmo dia na unidade do Pronto Socorro e no HSP ela foi feita pois a unidade também necessitava da licença da Vigilância Sanitária estadual para o funcionamento e a equipe aproveitou que estavam na Cidade e fizeram todas as vistorias necessárias.