Acordo entre Enel e Caixa ainda não foi celebrado

A Enem Distribuidora divulgou nota nesta quinta-feira esclarecendo que ainda não houve um acordo entre a Caixa Econômica Federal e a empresa para que o recebimento das contas do consumo de energia elétrica possam continuar a serem pagas nas agências lotéricas. O que provocou a edição da Nita foi a divulgação em alguns sites de que esse acordo havia sido efetivado, o que acabaria provocando transtornos à população.

A íntegra da nota:

A Enel Distribuição Goiás esclarece que está em negociação com a Caixa Econômica Federal (CEF) para que as casas lotéricas continuem recebendo os pagamentos de contas da distribuidora. A empresa reforça que houve avanço nas negociações e que continuará o diálogo com a CEF.

A companhia informa que a medida de não receber mais as faturas da distribuidora nas casas lotéricas, foi motivada pelo reajuste de cerca de 30%, proposto pelo banco, na tarifa cobrada nesses locais de atendimento.

 A distribuidora ressalta que disponibiliza, em todo o Estado, mais de 1.700 agentes arrecadadores para pagamento das faturas de energia elétrica, como supermercados, farmácias ou grandes comércios e que está trabalhando para ampliar ainda mais este número.

A empresa esclarece que a partir do dia 5 de agosto, apenas os Correspondentes Caixa Aqui e as agências bancárias da Caixa Econômica Federal (guichês) não receberão mais os pagamentos de contas da distribuidora.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18636