
A pesquisa Diagnóstico/DM trouxe apenas dois pré-candidatos com crescimento significativo nas sondagens estimuladas. Um deles, o senador Wilder Morais (DEM), atribui o crescimento ao fato de sua atuação começar a ser reconhecida pela população. “Agora que meu trabalho está sendo divulgado, o resultado dessa pesquisa reflete que a população quer isso: honestidade e competência para estar na política”.
Wilder teve um salto de quase 900% ao sair de um dígito nos primeiros levantamentos para 9,4%. Em menos de um mês, saltou 60%. Com o atual desempenho, no momento, Wilder já teria mais votos do que o candidato ao governo José Eliton (PSDB) e praticamente a mesma quantidade do que Daniel Vilela. José Eliton, por exemplo, teve 100 votos no universo de 1.111 e Wilder marcou 104 indicações.
O senador diz que vai continuar com o mesmo trabalho, ressaltando que é ficha limpa, realizador e que trouxe recursos para Goiás. Levantamento realizado pela imprensa mostra que Wilder é o senador que mais trouxe recursos para Goiás.