
Cesar Ramos, de 36 anos, apitou derrota do Grêmio para o Real Madrid no último Mundial de Clubes.
FOTO DE CAPA: JASON CAIRNDUFF / REUTERS Árbitro mexicano foi personagem negativo da estreia da Seleção Brasileira na Copa da Rússia.
Pênalti não marcado
Além do gol suíço, Cesar Ramos impediu a possibilidade de o Brasil deixar o gramado com a vitória em outro lance bastante claro.
Na jogada em questão, o atacante Gabriel Jesus foi puxado dentro da área pelo rival. Pênalti claro, novamente ignorado pelo mexicano, que optou por não solicitar o auxílio da tecnologia.
Cesar Ramos está estreando em Copas do Mundo. O principal jogo do currículo do apitador mexicano é a final do Mundial de Clubes de 2017 entre Grêmio e Real Madrid, vencida pelo time espanhol.
Histórico de confusões
O mexicano é figurinha carimbada no mundo do futebol e tem a curta carreira cercada por polêmicas. O árbitro foi determinante para a classificação da Costa Rica para a Copa da Rússia, ao assinalar 6 minutos de acréscimo no duelo contra Honduras.
O gol que garantiu a classificação do próximo rival do Brasil na Copa aconteceu no último minuto do duelo e o resultado eliminou os Estados Unidos da competição.
Fonte Huffpost