
O Vereador Maurício da Silva Rodrigues Júnior (Mauricinho da Nita) participou hoje em Campo Alegre da recepção ao governador de Goiás José Elton, que estava acompanhado do Deputado federal Thiago Peixoto, Estadual Gustavo Sebba e do ex-senador Demóstenes Torres. Na oportunidade o Presidente da câmara e vice-presidente da União dos Vereadores de Goiás foi elogiado pelas autoridades presentes: Senador Demóstenes, governador Ze Eliton, deputado Federal Thiago Peixoto, deputado Estadual Gustavo Sebba e também pelo prefeito Ze Antônio em reconhecimento ao seu empenho e de sua esposa Diretora Colégio Estadual Major Emidio nas benfeitorias conseguidas para a instituição de educação que São a reforma do colégio, e da quadra poliesportiva).
Aproveitando o ensejo o Vereador Maurícinho da Nita se manifestou através das redes sociais, confira: “Eu tenho muito orgulho de ter um deputado ficha limpa, com serviços prestados à comunidade, fiel ao seu grupo que com ou sem mandato de prefeito, ele nunca deixou de ajudar. É o deputado que mais trouxe Emendas para nosso Município. É muito bom pedir voto de cabeça erguida para um político que não tem rejeição. Espero que nosso grupo político saiba reconhecer e ter a gratidão nas urnas.”
O Deputado Federal Thiago Peixoto também pelas redes sociais se manifestou sobre a visita a Campo Alegre: Tive a satisfação de estar novamente neste sábado em Campo Alegre de Goiás, cidade pela qual tenho tanto apreço. Fiz a entrega de emenda ao município. Estive com o prefeito Zé Antônio, com o governador Zé Eliton, com o deputado Gustavo Sebba e o pré-candidato a deputado estadual Tião Caroço. Em Campo Alegre, é importante destacar a figura do amigo Mauricinho da Nita, presidente da Câmara de Vereadores.
Para coroar um dia festivo ainda houve o anúncio de uma emenda no valor de 100 mil reais, do deputado gustavo Sebba com contrapartida do prefeito para aquisição de um micro ônibus para educação no valor 200 mil.