Mãe é Mãe

Não se mede a qualidade, não se mensura o amor e não se avalia os cuidados de uma mãe por seu estado civil. Boa mãe é aquela que cuida bem do seu filho.

Quem foi criado somente pela mãe sabe o quanto a mulher precisa ser guerreira para educar e cuidar dos filhos sozinha. Mas não menos importantes são as mamães casadas que também se dedicam ao máximo aos seus filhos. Como ja foi dito, não se mede a importância da maternidade por estado civil.
Não existem datas especiais suficientes para agradecer e parabenizar essas mulheres que abriram mão de muita coisa em prol dos filhos, compromissos é o que não faltam a elas. Reunião de pais, ordens, carinhos, cuidados, castigos, comidas, docinhos, achados e perdidos, olheiras como herança de noites mal dormidas… Com esforço e dedicação, qualquer mulher é capaz de enfrentar tudo isso, seja ela mãe solteira ou casada.
Pode secar-se no coração de uma mulher a seiva de todos os amores, mas nunca se extinguirá o amor materno.
“Obrigado” é muito pouco e presente não é tudo.
Mas, o reconhecimento, isso sim, é pra valer…
Nesse dia das mães demonstre sua gratidão e reconhecimento como nunca a quem te deu a vida e daria a própria vida pela sua. Faça de todos os dias, dia das mães e trate a sua como uma verdadeira rainha, acima de tudo dê a ela amor e em nenhuma hipótese deixe isso para depois, pois por mais iluminada que ela seja ela não durará para sempre pois apesar de guerreira e valente ela é mortal.

Maio, mês referente às mães, embora é bom lembrar…
Dia das mães, é todo dia.

Feliz dia das mães!

Texto e imagem: Layane Moreira / Fala Mais
Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18763