Pedido de expulsão de Maguito Vilela é protocolado

O Presidente do MDB de Catalão, Cairo Batista protocolou na tarde de ontem (2), no Diretório Estadual do MDB em Goiânia, pedido e expulsão contra o emedebista Maguito Vilela.

A instauração de processo ético em desfavor de Vilela se deve à sua posição política em defender aliança entre o MDB e PSDB no estado para este próximo pleito eleitoral.

De acordo com o documento, “a atitude do ex-governador Maguito Vilela representa a maior traição acontecida em todos os tempos de existência do MDB Goiano, o que de forma inequívoca documenta sua infidelidade com o partido e todos emdbistas do estado”.

Maguito juntamente com seu filho, o deputado Daniel Vilela, têm tomado atitudes extremamente contraditórias quando se posicionam contra a união das oposições em prol da candidatura do senador Ronaldo Caiado (DEM) ao governo de Goiás, sendo que o filho que, também, é pré-candidato ao governo faz oposição em palavras e em seus discursos ao Marconi Perillo (PSDB), entretanto, o pai se mostra terminantemente favorável a uma aliança com o maior adversário de todos os tempos do MDB no estado, o que vem provocando muita indignação entre os militantes do partido.

De acordo com Cairo Batista (acima), “já que Maguito se posicionou contra uma aliança entre partidos da oposição, teria que ser o primeiro a não defender uma aliança entre o MDB e o PSDB. Dois pesos e duas medidas?”

Segue abaixo parte do documento protocolado.

 

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18640