
Layane Eveny Pereira de Sales, de 31 anos, estava com a doença pela 3ª vez e não resistiu às complicações.
Publicidade
Foi sepultado na tarde desta terça-feira (1°) o corpo da comerciante Layane Eveny Pereira de Sales, de 31 anos, que morreu na noite da última segunda (30) em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, enquanto esperava por uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Layane estava internada com dengue na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo Magela, no setor Parque Flamboyant. Era a 3ª vez que ela lidava com a doença.
A Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida afirma, em nota, que Layane chegou a conseguir uma vaga, liberada pela Central de Regulação de Goiânia, no entanto, seu quadro clínico, considerado grave, impossibilitou o transporte para um hospital de maior porte e ela não resistiu às complicações da doença.
A pasta afirma ainda que abrirá uma sindicância para averiguar a existência de falhas no atendimento à paciente. Layane deixa dois filhos, uma menina de 9 anos e um garoto de 2.
Foto capa:Layane Eveny Pereira de Sales (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) Redação O POPULAR Com informações da TV Anhanguera.