
Atendimentos começam a ser feitos a partir do dia 30 de abril em unidades do Crer e do HGG.
Publicidade 
Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (23) no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr; Henrique Santillo (Crer), o governador do Estado, Zé Eliton, oficializou a implantação do programa 3º Turno da Saúde.
Durante a última gestão, o número de unidades hospitalares em Goiás saltou de sete para 24 em funcionamento. Na ocasião, o Governador adiantou que será enviado para a Assembleia Legislativa projeto de lei que transfere a competência da regulação de cirurgias eletivas para o Governo do Estado.
“A partir da experiência na capital, iremos replicar esta iniciativa para o interior do estado”, afirmou. No total, o Governo de Goiás investirá R$ 100 milhões em duas ações importantes para dar maior eficiência ao atendimento: a criação do terceiro turno nos hospitais que administra e a realização de cirurgias eletivas no sistema estadual.
Segundo o Governador, os atendimentos começam a ser realizados primeiramente no Crer e no HGG. “A partir do dia 30 de abril, as demais unidades de saúde da rede sob gestão estadual iniciam os atendimentos em terceiro turno”.