
O Prefeito de Campo Alegre de Goiás Zé Antonio, o presidente da Câmara Mauricinho da Nita e os vereadores aliados viabilizaram, através do Programa Nacional ‘Internet para todos’, o tão aguardado ponto final na péssima qualidade de sinal em Campo Alegre. A articulação também trará novidades quanto a instalação de uma rádio comunitária na cidade.
Comunicação bem feita
Não é de hoje que a comunidade anseia por dias melhores para relacionar-se como gente do século 21 pelas redes sociais. Mas o atual provedor de internet não tem atendido à demanda em Campo Alegre, o que encurtava o assunto dada a qualidade duvidosa do serviço.
Hoje, Zé e Mauricinho bateram o martelo nessa parceria , no Centro Internacional de Convenções Brasil, em Brasília, para a esperada hora de receber um sinal de internet compatível com o franco progresso da cidade. O satélite do Governo Federal distribuirá a tão esperada democratização de acesso digital, favorecendo todas as camadas sociais à inclusão na era de redes e dados virtuais.
Não menos importante, o assunto de relevância na mesma pauta é a Rádio Comunitária. E, sem perder tempo, Mauricinho já protocolou formalmente ao Deputado Federal Thiago Peixoto esse desejo. Thiago disse que se empenhará pessoalmente e se incumbirá de levar a solicitação aos ouvidos do Ministro da Comunicação, Gilberto Kassab.
Vereadores Célio Tapera, Reni Rúbio, Mauricinho do Nita (presidente da Câmara), Deputado Federal Thiago Peixoto e o Prefeito de Campo Alegre Zé Antônio.
Alan Ribeiro
Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.