Dono de rede de postos e outros 11 são presos suspeitos de furtar e receptar combustíveis

Segundo delegado, empresário convencia motoristas cometer os crimes e a levar o produto para abastecer as unidades dele e de outros proprietários.
PublicidadeIMG-20180109-WA0114

A Operação, denominada Líquido Dourado II, foi deflagrada na madrugada desta quarta-feira pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e cumpriu mandados em Senador Canedo, Caldas Novas, Bela Vista e Rio Verde. Além dos 12 presos, o delegado afirmou que havia um mandado em aberto.

“É um esquema criminoso que causou esse montante milionário de prejuízo aos donos de distribuidoras e transportadoras do produto. Todo mundo, dos empresários receptadores, passando pelos motoristas e ladrões de combustíveis estão entre os alvos desta operação”, afirmou.

Conforme a Polícia Civil, os envolvidos vão responder por furto, receptação, organização criminosa, estocagem e armazenagem irregular de combustível.

Compartilhe seu amor
Alan Ribeiro
Alan Ribeiro

Alan inicia seus trabalhos com o único objetivo, trazer a todos informação de qualidade, com opinião de pessoas da mais alta competência em suas áreas de atuação.

Artigos: 18641